home                história                programação                comercial                fotos              notícias              perguntas              contato
 
Para governador, denúncias contra Temer devem ser investigadas a fundo

Diante das denúncias contra o presidente Michel Temer, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, divulgou, nesta quinta-feira (18), um vídeo em que afirma que "qualquer solução para este novo impasse político deve passar por um necessário e absoluto respeito à Constituição".


Na gravação, o governador ressalta a gravidade das denúncias e enfatiza que elas devem ser investigadas profundamente. "As denúncias contra o presidente Michel Temer são graves e precisam ser investigadas a fundo com isenção e responsabilidade. O presidente necessita dar explicações à nação: é obrigação de quem está na vida pública dar satisfação permanente dos seus atos", aponta.


Segundo Câmara, a solução para que o país saia da crise política é o diálogo e o Brasil não pode "pegar atalhos", se quiser preservar a democracia. "Seja qual for o desfecho desse novo episódio, é fundamental que o Brasil reencontre a unidade nacional, preservando a paz e o respeito à democracia", defende.


Nesta quinta-feira (18), foram divulgados áudios gravados por um dos donos do frigorífico JBS, Joesley Batista, em que o presidente Michel Temer dá aval para a "compra do silêncio" do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB). 


Compartilhe:


Av. Rádio Cultura do Nordeste, 1.130 - Indianópolis - Caruaru-PE
Fones: 81 3721.1130 - 3722.1130 - 3723.1130 | Fax: 81 3724.1130
comercial@radiocultura1130.com.br

© Copyright - Rádio Cultura do Nordeste
CNPJ: 10.003.143/0001-00

       

home
história
programação
comercial
fotos

videos
podcast
perguntas
contato